Na entrevista coletiva desta terça-feira (30), expôs um papo bastante sincero entre o diretor esportivo do Vasco, Paulo Bracks, com a torcida vascaína. Além de confirmar a permanência do treinador Maurício Barbieri, ele também assumiu o erro na montagem do elenco para 2023, mas reafirmou que 80% do elenco está completo e falou da próxima janela.
“Quando falei de 80 e 90% do elenco, vou ficar com 80%. Montamos 80% do elenco que queríamos, dentro do possível pelo orçamento. A conta é fácil: se trabalharemos em um elenco de 30 jogadores, e faltam 20%, faltam seis jogadores. Não garanto que contrataremos seis jogadores, mas os 80% eu reafirmo que conseguimos cumprir”, disse.
+ Bracks admite erro na montagem do elenco do Vasco
Ao discutir a formação da equipe e as expectativas relacionadas, Paulo Bracks, ao apresentar Maurício Barbieri, expressou o desejo de ter entre 80% e 90% do elenco totalmente definido até o mês de abril. E nesta terça-feira (30), Bracks reiterou que conseguiu cumprir sua promessa, mencionando que ainda há alguns jogadores pendentes, embora sem fornecer um número exato de reforços para a próxima janela de transferências.
+ Bracks confia no trabalho de Barbieri no Vasco
“A gente consegue competir sim com esses 11 jogadores que estavam se desenhando, e foi essa entrevista que eu dei, como time titular. A gente está na oitava rodada e, obviamente que a gente não vai manter o que estava sendo feito só para mostrar que a gente estava certo. A gente não quer ter razão, a gente quer ser feliz aqui. Quer só acertar o rumo, em relação a porcentagem da montagem”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News