Nos últimos dias, o CEO do Vasco, Luiz Mello, vem sendo criticado pela torcida vascaína por conta dos resultados da equipe no Campeonato Brasileiro e por atrasos nos pagamentos de jogadores. O profissional teve também uma discordância Paulo Bracks, diretor de futebol do Cruzmaltino, por conta de problemas no fluxo de caixa.
Entretanto, segundo o Vasco, não existe nenhuma relação direta entre os trabalhos de Mello e Bracks. O CEO participa somente junto com o dirigente para dissertarem sobre o dinheiro que será gasto nos próximos mercados de transferências.
+ Lucas Piton, do Vasco, recebe notícia ruim
Internamente, é bastante positivo a participação de Mello nas negociações da Liga. Pessoas de dentro do Gigante se agradam com a relação do CEO com a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que também já conversou com sócios da 777 Partners, no Maracanã.
As ideias de Leila e Luiz Mello, nas reuniões da Libra, grupo que o Vasco apoia, seriam opostas ao de Rodolfo Landim, presidente do rival Flamengo. A diretoria vascaína entende que são visões bastante diferentes e apoia a decisão de Luiz Mello. As informações são do jornal O Globo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.