O balanço patrimonial divulgado nesta semana apresentou números favoráveis ao Vasco. Segundo os dados, o Cruzmaltino conseguiu aumentar as receitas correntes e, além disso, reduziu as despesas. O presidente Campello chegou a dar uma entrevista para Super Rádio Tupi, na qual se diz bastante orgulhoso com o que foi retratado no levantamento de 2019.
O Papo na Colina resolveu entrar em contato com o mandatário cruzmaltino para saber mais sobre a situação do clube. Perguntamos ao cartola, em quanto tempo o Vasco vai poder voltar a concorrer no mercado e disputar contratações de jogadores com as agremiações mais ricas.
Segundo Campello, se o Gigante da Colina continuar neste caminho, em breve, o Vasco vai estar forte e brigando com qualquer um. ”Acho que em três ou quatro anos, podemos estar concorrendo no mercado com qualquer time brasileiro. Temos que ressaltar que precisamos seguir investindo na base. A gente está investindo muito na base, na estrutura, precisamos fazer isso. Dessa forma, nos próximos anos, vamos produzir jogadores e fazer dinheiro com eles”, disse o dirigente que comentou sobre outro ponto essencial para o Cruzmaltino gerar receitas.
”Modernizar São Januário é fundamental para termos capacidade financeira. Precisamos ampliar e fazer um estádio mais rentável para o clube. Os nossos jogos precisam gerar mais dinheiro para o Vasco, como acontece em outros times”, explicou.