A justiça do Rio Grande do Sul decretou a prisão do ex-jogador Kleber Gladiador, ex-Vasco, por não efetuar o pagamento de pensões alimentícias para uma de suas filhas. De acordo com a informação publicada pela jornalista Flávia Oliveira, Kleber não paga a pensão há mais de um ano, fazendo com que a dívida chegue a um total de 110 mil reais. Confira o que diz a decisão judicial:
– O juiz que assina o presente mandado de prisão manda a qualquer oficial de justiça de sua jurisdição ou qualquer autoridade policial competente e seus agentes, a quem for apresentado, que prenda e recolha a qualquer unidade prisional, à ordem e disposição deste juízo, a pessoa indicada e qualificada na presente ordem.
O mandado de prisão deve ser cumprido em até 30 dias, mas um oficial de justiça ainda não o entregou para o jogador. De acordo com documentos obtidos pelo Metrópoles, um combinado pelo parcelamento da dívida até chegou a ser feito, mas o ex-jogador não anexou nenhum comprovante de que esteja cumprindo com o acordo.
Kleber Gladiador é um jogador folclórico do futebol brasileiro, com passagens por equipes como Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras, Coritiba e claro, o Vasco da Gama. No Cruzmaltino, Kleber fez parte do elenco da Série B de 2014, participando de 28 partidas e marcando 7 gols durante a competição.
+ Como foi a última vitória do Vasco contra o Flamengo pelo Brasileirão? Relembre
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News