Neste Campeonato Brasileiro, o Vasco vive péssima fase. A equipe de Maurício Barbieri está na zona de rebaixamento da competição, na décima oitava colocação na tabela, com apenas seis pontos conquistados em oito partidas. Por isso, a diretoria vascaína irá atacar na janela de transferências, foi o que afirmou o diretor Paulo Bracks.
“Eu não quero fazer cortina de fumaça porque estamos na 8ª rodada e estamos na zona de rebaixamento. Eu poderia soltar nomes para desfocar do momento, mas isso eu não vou fazer. A gente tem sim jogador contratado para a próxima janela. Quase dois nomes para a próxima janela.”
+ Veja detalhes importantes sobre a reforma de São Januário
A diretoria vascaína tem como prioridades a contratação de um um primeiro volante, um meia ofensivo, um ponta esquerda e um centroavante. Em todas as posições, os atletas que chegarem à São Januário, chegarão com capacidades técnicas para serem titular no restante do Campeonato Brasileiro.
Um volante para substituir a joia Andrey Santos, que irá retornar ao Chelsea, após período de empréstimo no Cruzmaltino, em julho, um camisa 10, já que é uma função no atual elenco do Gigante, um ponta para disputar posição com o experiente Alex Teixeira e uma sombra para Pedro Raul.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.