Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o maior rival, o Flamengo, de 4 a 1, o Vasco se vê cada vez mais em uma situação complicada. A queda do treinador Maurício Barbieri, que já era uma questão forte no meio da torcida vascaína, tomou ainda mais força após o fim da partida.
O Vasco volta aos gramados só no próximo domingo (11), contra o Internacional, fora de casa, e se Barbieri for demitido e o novo treinador assumir o controle do Cruzmaltino na segunda-feira (12), o mesmo teria 11 dias para conhecer o elenco e treinar a equipe visando o jogo contra o Goiás, que só acontece dia 22 por causa da Data Fifa.
+ Chance de rebaixamento do Vasco aumenta para 54,5%
Futuro de Maurício Barbieri no Vasco
De acordo com relatos do Papo Na Colina, fontes próximas ao Vasco da Gama indicam que Maurício Barbieri está enfrentando um momento crítico em sua posição como técnico do clube. Rumores sugerem que a diretoria está considerando medidas drásticas e que uma possível demissão pode ocorrer nas próximas horas.
+ Situação de Barbieri fica insustentável no Vasco
Apesar da diretoria do clube adotar inicialmente um discurso de apoio e continuidade ao treinador, os crescentes protestos e pressão da torcida têm o potencial de influenciar a decisão. Embora internamente haja uma inclinação a favor da manutenção do trabalho, a possibilidade de uma demissão imediata não está descartada e começa a se tornar uma realidade a ser considerada.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News