O Vasco tinha negociações para alterar o mando da partida contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, que acontecerá no dia 26 de junho, para a cidade de Manaus. Entretanto, por conta do péssimo momento da equipe na competição, o jogo será mantido em São Januário.
O jogo aconteceria na Arena da Amazônia e a mudança seria para se aproximar da enorme torcida vascaína que vive em Amazonas, já que poucas são os jogos que acontecem no estado. Com a mudança, o Vasco iria lucrar e traçaria uma estratégia de marketing.
+ Revolta: Torcedores do Vasco descobrem possível ligação de CEO Luiz Mello com rival Flamengo
Porém, a diretoria vascaína entende que é melhor para o elenco atuar no Rio de Janeiro, para manter o foco na recuperação no Brasileirão. A equipe está na zona de rebaixamento e não vence há oito rodadas, com uma sequência de quatro derrotas consecutivas.
O próximo jogo do Cruzmaltino será contra o Internacional, no Beira Rio, na próximo domingo, às 16h. O técnico Maurício Barbieri será mantido no comando do time para as próximas partidas na competição. As informações são do Globo Esporte.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.