Em uma entrevista à Super Rádio Tupi, Zico, ídolo do Flamengo, expressou sua visão sobre o atual momento do Vasco no Brasileirão. Enquanto a rivalidade entre as torcidas aquece, com os flamenguistas satisfeitos com a posição de vice-lanterna do Cruzmaltino, o ex-jogador revelou sua esperança de que a situação mude em breve, com uma reviravolta no desempenho do do Gigante da Colina.
Diante do atual panorama, Zico mantém a expectativa de que o Vasco consiga se afastar da zona de rebaixamento. Embora a situação seja desafiadora, existe uma esperança, uma vez que a 777 Partners, empresa controladora da SAF do clube, planeja realizar investimentos durante a janela de transferências, buscando impulsionar uma mudança significativa no decorrer da competição. Nesta segunda-feira (19) mesmo, o primeiro reforço já chegou em São Januário, trata-se do atacante Serginho, de 28 anos.
+ CEO do Vasco, Luiz Mello se defende sobre ser sócio do Flamengo
“A gente está feliz, por ser carioca, que Botafogo, Fluminense e Flamengo estão nas primeiras colocações, mas uma pena que o Vasco não está também. Apesar de todo investimento que tem sido feito, com tantas mudanças, mas os resultados não estão acontecendo, tomara que melhorem também”, disse Zico.
Novo reforço do Vasco quer vaga na Libertadores ou Sul-Americana
+ Vasco negocia com pacotão de reforços vindo da Europa; confira nomes
Desembarcando nesta manhã no Rio de Janeiro, Serginho, já demonstrou entusiasmo com a equipe do Vasco. Mostrou pensamentos grandes para a equipe e para o torcedor.
“Acho que é trabalho. Tem que trabalhar. O Vasco apresentou um belo futebol no Campeonato Carioca. Tem que manter isso, trabalhar. Estou vendo os jogos, os jogadores estão dando tudo de si. Com trabalho o Vasco vai sair dessa e almejar coisas maiores como Libertadores e Sul-Americana”, afirmou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.