Na primeira janela de transferências do ano, o Vasco buscou um perfil de jogadores mais novos, abaixo da casa dos 30 anos, que possam ter potencial de revenda, como Luca Orellano, Lucas Piton, Léo, Pedro Raul, entre outros. Dessa vez, a diretoria cruzmaltina busca encorpar o elenco e trazer experiência junto aos jovens, criando equilíbrio no time e dando boas condições para Maurício Barbieri efetuar o seu trabalho.
Paulo Bracks, diretor executivo do Vasco, reconhece que a montagem do elenco foi falha. O dirigente vai entrar de cabeça no mercado em busca de soluções para as posições carentes do clube, como zagueiro, volante e meio-campistas. No ataque, com a contratação de Serginho, a avaliação de Bracks é que o elenco tem o suficiente, confiando na evolução dos jovens Rayan e Erick Marcus ao longo da temporada.
Segundo informações apuradas pelo LANCE!, Bracks tem reunião marcada com a 777 Partners para expor as fragilidades do elenco e liderar a busca por reforços. Não é novidade que toda contratação que o Vasco deseja efetuar precisa da aprovação da cúpula da empresa americana, e a expectativa é que Johannes Spors, diretor esportivo da 777 Partners, vá até São Januário assistir a partida entre Vasco x Goiás.
Vasco e Goiás se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h, desta quinta-feira, em São Januário.
+ Fernando e Vasco se reúnem em busca de acordo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News