Paulo Bracks, atual diretor executivo do Vasco da Gama, vem sendo especulado no Atlético Mineiro. Isso se deve porque Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube mineiro, está na mira da CBF e pode ser contratado pela entidade, à princípio como diretor de seleções. Rodrigo, que já teve passagem pelo Vasco da Gama, sendo responsável pela montagem do elenco campeão da Copa do Brasil em 2011, tem o sonho de trabalhar para seu país e pode aceitar a proposta.
Dessa forma, o canal Atenção Vascaínos entrou em contato com Paulo Bracks perguntando sobre uma possível ida ao Galo, mas o dirigente não desmentiu nenhuma das especulações. Isso alimenta ainda mais o rumor e bota em dúvida o futuro do diretor executivo no Vasco da Gama.
Contratado em 2022 para liderar o processo de contratações da SAF, Paulo Bracks chegou ao Vasco com muita expectativa após elogiados trabalhos em América-MG e Internacional, mas não vem conseguindo aprovação da torcida. Após uma primeira janela de transferências com 100 milhões de reais gastos em contratações, o Vasco atualmente se encontra em 19° lugar no Campeonato Brasileiro e as lacunas no atual elenco são claras. Confira as contratações de Paulo Bracks até o momento:
- Léo Jardim
- Ivan
- Pumita Rodríguez
- Paulo Henrique
- Léo
- Manuel Capasso
- Robson
- Lucas Piton
- Matheus Carvalho
- De Lucca
- Jair
- Andrey Santos
- Gabriel Carabajal
- Luca Orellano
- Pedro Raul
- Rwan Cruz
- Serginho (primeira contratação da janela de transferências do meio do ano)
+ Com novidade, confira a provável escalação do Vasco contra o Goiás
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News