O Vasco segue em negociações com o meio campista argentino Manuel Lanzini, mas não vem tendo vida fácil. Devido ao grande salário do jogador no West Ham, as condições do negócio são um problema para o Cruzmaltino, que busca opções para fechar a contratação sem estourar o teto financeiro do clube.
No West Ham, da Inglaterra, Lanzini recebia cerca de 1,6 milhões de reais por mês. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, essa quantia é irreal para o Vasco, que não tem condições de oferecer essa quantidade de dinheiro para o jogador. Dessa forma, o clube busca diminuir esse salário consideravelmente, oferecendo um contrato longo a Lanzini, com luvas diluídas durante o período em que o jogador ficar no Cruzmaltino.
Manuel Lanzini começou profissionalmente no River Plate, seu clube do coração. Em 2011 e 2012, atuou por empréstimo no Fluminense, rival do Vasco, e foi campeão brasileiro pelo clube carioca. No ano seguinte, voltou ao River e ficou por lá até 2014, quando foi para o Al Jazira, dos Emirados Árabes. Após isso, durante a temporada 2015/16, foi para o West Ham, da Inglaterra, seu último clube.
+ Empresário de Lyanco abre o jogo sobre proposta do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News