O Vasco da Gama segue em negociações para trazer o volante Fernando para a Colina Histórica. O jogador gostou do projeto do Cruzmaltino e está interessado em voltar para o futebol brasileiro, mas o Vasco ainda precisa negociar o Sevilla, atual clube de Fernando, que promete fazer jogo duro para liberar o atleta de 35 anos, que é considerado ídolo na Espanha.
Em reunião com Paulo Bracks, Fernando ressaltou que deseja sair do Sevilla e topa fechar com o Vasco, desde que duas exigências sejam cumpridas. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o atleta quer dois anos de contrato e que as bases salarias da proposta do Cruzmaltino sejam próximas do que ele recebe atualmente no Sevilla.
Além disso, Fernando ressaltou ao diretor executivo do Vasco que deseja que tudo esteja acertado com o Sevilla antes de avançar nas negociações, já que o jogador respeita muito o clube espanhol, sendo considerado um dos ídolos da torcida nos últimos anos.
Fernando tem 35 anos e entende que é hora de voltar para o futebol brasileiro. Revelado pelo Vila Nova, de Goiás, o volante tem passagens por clubes grandes da Europa, como Porto, de Portugal, Galatasaray, da Turquia e Manchester City, da Inglaterra. Desde 2019 no Sevilla, Fernando acaba de ganhar a Europa League pelo clube espanhol e é considerado um dos jogadores mais importantes do elenco.
+ Empresário de Lyanco abre o jogo sobre proposta do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News