Após a demissão de Maurício Barbieri, o Vasco continua em busca de um treinador para assumir o comando da equipe para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, muitos nomes estão sendo ligados ao Cruzmaltino.
De acordo com o jornalista Joel Silva, mais dois técnicos foram oferecidos ao Vasco nesta semana. Tratam-se de Diego Alonso e Vasco Seabra, que estão livres no mercado. Diego foi o treinador da seleção uruguaia na última Copa do Mundo e Vasco Seabra comandou alguns times de Portugal.
+ Vasco anuncia primeiro reforço da segunda janela do ano
Entretanto, a diretoria vascaína não se interessou pelos profissionais e as conversas não avançaram. Com isso, o Gigante segue de olho em opções no mercado. Treinadores brasileiros, por enquanto, são o foco da direção.
Enquanto isso, o técnico do Vasco continuará sendo William Batista, treinador da categoria sub-20 do clube. O jovem treinador de 30 anos comandou o Gigante na vitória contra o Cuiabá e já iniciou os treinamentos com o elenco para a próxima partida, contra o Botafogo, neste domingo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.