Por conta dos péssimos resultados no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco, com o orçamento disponibilizado pela 777 Partners, está muito ativa no mercado de transferências em busca de novos jogadores para qualificar o elenco vascaíno para o restante da temporada.
A janela de transferência se abre no dia 3 de julho e irá ficar aberta até 2 de agosto, um período mais curto se comparar com a primeira janela, que acontece no início do ano, do mês de janeiro até abril. Atletas que estiverem sem contrato com algum clube podem assinar com qualquer equipe.
+ Vasco anuncia primeiro reforço da segunda janela do ano
Embora ainda não esteja aberta, as negociações do Vasco com reforços já começaram. O Cruzmaltino já fechou, até o momento, com três nomes. Tratam-se do atacante Serginho, do zagueiro Maicon e do volante Gary Medel. Todos chegam à São Januário sem custos e poderão atuar quando abrir a janela.
Outras negócios também seguem acontecendo. O Vasco está atrás de um meia ofensivo, para comandar o meio-campo no Brasileirão. Uma proposta já foi apresentada para o argentino Lanzini, que está sem clube, e para o uruguaio Zalazar, do Schalke 04.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.