Após a demissão de Maurício Barbieri na última semana, o Vasco continua no mercado de transferências em busca de um treinador para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro. Diretoria segue analisando nomes mais experientes.
Para o ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo, o próximo comandante vascaíno precisa ser brasileiro: “Vasco tem que trazer treinador brasileiro e que conheça a realidade do nosso futebol, nao tem tempo para adaptação, o trabalho ainda pode ser salvo”, disse o comentarista em sua rede social.
+ Vasco anuncia primeiro reforço da segunda janela do ano
Nomes de técnicos gringos vêm sendo oferecidos para o Cruzmaltino, entretanto, as conversas não avançaram e todos estão descartados. O único nome que a direção vascaína analisa no momento é de Rogério Ceni, que está sem clube após ser demitido do São Paulo. Nenhuma proposta foi feita.
Com isso, o treinador do Vasco segue sendo William Batista, que é o técnico do sub-20 e que está invicto sob o comando do Gigante. O jovem técnico de 30 anos comandou a equipe que venceu o Cuiabá e vai estar à beira do gramado no clássico contra o Botafogo, neste domingo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.