Com a ausência de Gabriel Pec entre os 11 titulares, devido ao terceiro cartão amarelo recebido contra o Cuiabá, Luca Orellano ganhou mais uma chance de demonstrar serviço com a camisa do Vasco. O atleta foi escalado como titular na partida contra o Botafogo, mas novamente saiu da partida de forma apagada, sem demonstrar o futebol que lhe fez ser destaque na Argentina.
+ Vasco aposta em novos reforços para sair da zona
Existe muita expectativa no jogo de Luca Orellano, visto o que ele já provou que pode fazer antes de chegar no Vasco. O atleta era um dos destaques do Campeonato Argentino jogando pelo Vélez Sarsfield, mas em meio a problemas físicos e falta de tempo de jogo, não consegue repetir o mesmo desempenho no Rio de Janeiro. Confira os números do atacante contra o Botafogo:
+ Crise aumenta e Vasco quer novo técnico
0 finalizações
15 passes (9 completos e 6 incompletos)
60% de precisão nos passes
1 falta cometida
2 faltas recebidas
2 desarmes
2 tentativas de drible (um certo e outro errado)
1 cartão amarelo
Orellano foi o único atacante titular do Vasco que não finalizou para gol. O atleta pareceu preso a ponta direita, poucas vezes cortou para dentro e saiu aos 25 minutos do segundo tempo para a entrada de Rayan. É o segundo jogo em que o argentino é escalado como titular desde sua chegada no início da temporada, o que demonstra a falta de tempo de jogo que o atleta vem enfrentando.
O Vasco pagou cerca de 20 milhões de reais para tirar o jogador do Vélez Sarsfield, da Argentina. O total da operação pode alcançar cerca de 22,4 milhões de reais, caso o atleta bata metas. Orellano atuou em outros 12 jogos, todos entrando no decorrer do segundo tempo. Desde que chegou ao Vasco, ele acumula 319 minutos em campo, e ainda não fez gols ou assistências pelo clube.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.