O Vasco continua as suas buscas por um novo treinador. Desde a demissão de Maurício Barbieri, após a derrota em casa para o Goiás, o Cruzmaltino vem estudando o mercado em busca do melhor nome disponível para comandar a equipe pelo restante do Campeonato Brasileiro e sair da situação em que se encontra, atualmente na zona de rebaixamento, em 18° lugar.
O nome mais forte no momento é o do treinador Rogério Ceni. O ex-jogador se mostrou animado com a possiblidade de ser contratado pelo Vasco, já que apesar das dificuldades financeiras, os salários estão em dia e as promessas por reforços dão tranquilidade para se obter o objetivo, que é se manter na Série A.
Além de Rogério Ceni, outro treinador vem sendo especulado no clube. Trata-se de Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro, que saiu do clube ainda nessa temporada. O técnico uruguaio treina o Real Valladolid, também time de Ronaldo Fenômeno, e foi contratado para salvar o time espanhol do rebaixamento, mas não conseguiu. Uma queda para a segunda divisão espanhola pode facilitar as negociações para o Vasco.
Enquanto isso, o Vasco segue sob o comando do treinador do sub-20, William Batista. O próximo jogo do Vasco da Gama será contra o Cruzeiro, neste sábado (8), e após isso o Cruzmaltino ficará 15 dias sem jogar, já que a partida contra o América Mineiro foi adiada. É o tempo perfeito para que o novo treinador chegue ao clube e consiga dar sua cara para a equipe, tendo um grande período de treinamento antes da estreia.
+ Clube da Europa entra na disputa com o Vasco por camisa 10
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News