O atacante Deyverson, atualmente no Cuiabá, sempre deixou claro seu amor pelo Vasco. O jogador é um vascaíno desde criança e nesta semana, em entrevista à TNT Sports, revelou um acontecimento tanto quanto “curioso”: ele tentou uma vaga no Cruzmaltino.
+ Vasco é beneficiado por causa da Sul-Americana; entenda
Em 2015, o jogador pediu para o seu empresário oferecê-lo ao Vasco, porém, naquele presente momento, o Cruzmaltino não tinha demonstrado interesse no atleta. Inclusive, Devynho disse que “não o conheciam”.
“Muita gente não sabe disso. Eu estava no Beleneses e queria ir embora. Eu falei para ele (empresário) ‘vê aí, pelo amor de Deus, liga para o Vasco, vê se o Vasco quer que eu vá para lá. Liga para eles aí’. Os caras falaram que não me queriam”, começou.
+ Rogério Ceni se anima para trabalhar no Vasco
“É (e eu vascaíno). Não me queriam por ‘que não sabiam quem é esse jogador’, ‘que não estavam precisando’, isso e aquilo. O Vasco não quis, não (risos). Também não são obrigados, não têm a obrigação de querer. Ninguém sabia disso, não”, concluiu.
+ Vasco pode perder jogador no mercado para clube Europeu
No mesmo ano, o Vasco foi novamente rebaixado à Série B. E Deyverson, por sua vez, acabou emprestado ao Colônia, na Alemanha.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News