O meio de campo é um dos focos da diretoria do Vasco nesta janela de transferências que abriu nesta semana. O Cruzmaltino perdeu Andrey Santos que voltou ao Chelsea e possui poucas opções confiáveis no elenco. Com isso, um nome que está na mesa é de Léo Cittadini, meia do Athletico-PR.
O atleta está sem espaço na equipe paranaense e pediu para ser transferido nessa janela. O Vasco já tem conversas avançadas com o atleta e já apresentou um salário maior que o seu atual. O meio-campista gostou da possibilidade de atuar no Gigante, porém tem desconfianças.
+ Três nomes protagonizam lista de técnicos em pauta para o Vasco; veja quais são
O jogador está em seguro em assinar com o Vasco por conta da ausência de um técnico na equipe. Além disso, a péssima fase da equipe no Campeonato Brasileiro e as confusões protagonizadas pela torcida vascaína também pesam contra o clube da Colina na negociação.
O empresário do meia, afirmou ao canal Atenção Vascaínos, que o diretor de futebol do CAP, Alexandre Mattos, já aprovou uma saída do jogador para atuar no Vasco, e que não criaria empecilhos. No momento, falta apenas uma definição do novo treinador para a negociação continuar.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.