Perto de completar duas semanas da demissão de Maurício Barbieri, o Vasco está próximo de fechar com seu novo treinador para o restante da temporada. O nome não foi divulgado, mas conversas estão avançadas e expectativa é de anúncio até este fim de semana.
O departamento de futebol do Vasco já determinou o nome do novo comandante desde a última semana, estava aguardando apenas o aval da 777 Partners sobre a contratação. Para o próximo jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (08), em São Januário, o interino William Batista estará mais uma vez na beira do gramado. As informações são do jornalista Marco Vasconcelos.
+ Mais um jogador está de saída do Vasco
Um nome que vem ganhando força em São Januário é de Paulo Pezzolano, do Real Valladolid, da Espanha. Vasco já apresentou os termos para o treinador e aguarda uma resposta. Negociação não é fácil, mas o uruguaio de 40 anos é o preferido da diretoria vascaína.
Rogério Ceni e Roger Machado, treinadores que estão sem clube, mas que já comandaram grandes equipes e conquistaram títulos importantes, são alternativas na mesa, caso não consiga a contratação de Pezzolano. Direção corre contra o tempo neste mercado.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.