Na última sexta-feira, completou duas semanas da demissão de Maurício Barbieri, e o Vasco ainda não contratou um novo treinador. Diretoria vascaína segue no mercado de transferências e nome do argentino Gustavo Alfaro ganha forças em São Januário.
+ Vasco já definiu seu novo treinador
Uma alternativa que estava na mesa do Vasco e agrada o diretor Paulo Bracks era Roger Machado, que estava livre no mercado. Com uma situação mais favorável para negociar, Cruzmaltino abriu conversas com o treinador para apresentar o projeto para o restante do ano.
Entretanto, o técnico não aceitou a proposta do Gigante. De acordo com o canal Atenção Vascaínos, o motivo da recusa seria a rejeição da torcida do Vasco. Torcedores vascaínos protestaram quando souberam do interesse do clube no treinador, que não faz um bom trabalho há alguns anos.
Próximo técnico do Vasco vai ser anunciado nesta semana. Por enquanto, o interino William Batista segue comandando os treinamentos com o elenco visando a próxima partida contra o AthlEtico-PR, em São Januário.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.