Um dos grandes focos do Vasco da Gama neste mercado de transferências, o meia Rodrigo Salazar, dificilmente irá se transferir para o Brasil nesta temporada. O Schalke 04, equipe do atleta, está pedindo um alto valor para negociar o jogador, dificultando a vida do Cruzmaltino.
O Vasco já havia feito uma proposta de empréstimo para o clube alemão, entretanto foi recusada pois a diretoria da equipe aceita apenas fazer negócio em definitivo. Com isso, o Gigante e o São Paulo, que apresentou uma proposta nos mesmos moldes, saíram da disputa.
+ Reforço do Vasco realiza exames para começar a treinar com elenco
O Santos, nesta semana, ofereceu uma proposta de compra no valor de 6 milhões de euros pelo uruguaio, proposta que foi recusada pelo Schalke. A equipe alemã venderá o meio-campista apenas para algum time do futebol europeu, pois entende que o nível de competição é maior. As informações são do jornalista Cesar Luis Merlo.
Com o não de Zalazar, Vasco perde mais um nome que estava em negociações. Anteriormente, o clube da Colina soube que Léo Cittadini e Manuel Lanzini não estava dispostos a vestir a camisa do time neste Campeonato Brasileiro. Diretoria vascaína busca outras oportunidades.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.