O Vasco da Gama segue no mercado de transferências em busca de reforços. Atualmente na zona de rebaixamento, na 19° colocação, a diretoria do clube entende que o elenco ainda é enxuto e são necessárias contratações para as posições carentes, e por isso o Cruzmaltino investe nessa janela de transferências para reforçar o plantel e trazer mais opções para Ramón Diaz.
Em meio a muitas carências no time, duas posições são consideradas essenciais para o Vasco: volante e lateral-esquerdo. Mesmo com a chegada de Gary Medel, que pode atuar tanto de volante quanto de zagueiro, o Cruzmaltino segue no mercado em busca de um jogador para a posição, que assim como o chileno, chegue com status de titular e pronto para jogar.
Na lateral-esquerda, a situação é um pouco menos complicada. O titular é Lucas Piton, que vem sendo um dos únicos jogadores que vem agradando a torcida na péssima temporada até o momento, mas a reserva preocupa a diretoria do clube. O Vasco conta apenas com Riquelme como opção para a posição, mas o jovem está retornando de uma lesão grave e não pode ter carga alta nesse momento. No último jogo contra o Cruzeiro, onde Piton estava suspenso, o zagueiro Léo foi improvisado na lateral.
O próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, no dia 23. O elenco terá 10 dias para se entrosar com o novo treinador, Ramón Diaz, e surpreender o Timão na Neo Química Arena, em busca dos 3 pontos essenciais na luta contra o rebaixamento.
+ Camisa 10 estrangeiro de peso quer jogar no Vasco e anima torcida
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News