O Vasco apresentou no início da tarde desta segunda-feira (17), o técnico Ramón Díaz. Ele foi apresentado pelo Diretor Executivo Paulo Bracks e concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Gigante da Colina no CT Moacyr Barbosa. Díaz falou sobre o novo desafio e compromisso do elenco do Cruzmaltino.
+ Vasco tem interesse em destaque da Série B
“Primeiro tenho que agradecer ao Clube por essa oportunidade. Estou muito feliz de estar aqui. Sempre quis vir ao Brasil, a este futebol, pois é competitivo, onde sempre a competência é muito alta e eu gosto disso. Tenho que agradecer a oportunidade. Será um ano importante para nós e temos que estar todos juntos para sair dessa situação. Dirigentes, torcida, jogadores. E pensar grande”, disse.
O novo treinador chega no Vasco em uma situação pra lá de complicada. Com apenas 2 vitórias no Campeonato Brasileiro, somando 9 pontos, o Cruzmaltino configura a vice-lanterna da competição. Para Ramón, é possível reverter essa situação com esforço e coragem, além disso, deixou claro que os jogadores estão entendendo a responsabilidade que tem neste momento.
+ Riquelme, do Vasco, será emprestado a clube europeu
“Estamos trabalhando muito duro para nos recompor de toda essa situação. Vamos conseguir com esforço e coragem”.
“Temos uma responsabilidade muito grande. Com o Clube, com a torcida e com todo mundo. Estão entendendo isso. Estão trabalhando fortemente e estou impressionado com a gana que estão de aprender, crescer, mudar essa situação”.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
O treinador, que chegou ao Rio de Janeiro na semana passada e já comandou os primeiros treinos, tem contrato válido até o fim de 2024.