Trabalhando para dar mais minutos de jogos para os jogadores mais jovens, o Vasco, nesta quarta-feira (19), acertou o empréstimo do volante Rodrigo para o Londrina. O vínculo será até o fim da Série B e, no acordo, o Cruzmaltino pode pedir a volta do jogador a qualquer momento.
Antes de acertar a transferência, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, se reuniu com o empresário do jogador. Na conversa, foi acordado que o meio-campista de 21 anos estenderá seu contrato em mais um ano com o Gigante, até novembro de 2025.
+ Barrado? Ramón Díaz fica espantado negativamente com nova contratação do Vasco
Na reunião, também foi resolvido a questão salarial do atleta. O Vasco tinha uma dívida após aumentar o salário do jogador, mas foi quitada. O jovem viajará para Londrina nesta quinta-feira para realizar exames médicos e assinar oficialmente com o clube paranaense.
Rodrigo começou bem a temporada no Vasco. Conseguiu a vaga de titular no Campeonato Carioca e foi um dos destaques da competição. Entretanto, ao começar o Campeonato Brasileiro, o jogador caiu de rendimento e foi para o banco de reservas nos últimos jogos.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.