O Vasco vem a todo vapor no mercado de transferências em busca de reforçar seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. Atrás de nomes de peso para posições carentes do elenco, como meia armador e centroavante, o clube busca dar uma maior variedade de opções para Ramón Diaz tentar tirar o clube da situação que se encontra na competição.
Com isso, a contratação talvez mais pedida pelos torcedores é a de um “camisa 10”, posição que o Vasco não tem em seu elenco desde a saída de Nenê para o Juventude. Aparentemente, esse drama pode estar perto de estar no fim.
Segundo o canal Atenção Vascaínos, o Vasco tem um acordo firmado com um jogador com essas características. Entretanto, existe a necessidade de fechar a contratação junto ao clube detentor do jogador, processo que ainda não ocorreu. É uma situação parecida com a do uruguaio Abel Hernandez, que também quer vir jogar no Vasco mas enfrenta problemas junto a diretoria do Peñarol.
O Vasco vem tomando muitas negativas no mercado, principalmente de “camisas 10”. Manuel Lanzini e Rodrigo Salazar são dois exemplos de jogadores que foram procurados pelo Cruzmaltino, mas não toparam vir ao clube. Enquanto Lanzini recusou a proposta oferecida, Salazar preferiu seguir na Europa e acertou com o Braga, de Portugal.
+ “Está avançando” Dirigente fala sobre negociação do Vasco por artilheiro
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News