Quando o Vasco conseguiu seu acesso para a Série A do Brasileirão, o torcedor vascaína se encheu de expectativas para a temporada seguinte, já que o Cruzmaltino poderia fazer um bom mercado de transferências com o orçamento disponibilizado pela 777 Partners.
Foram gastos mais de R$ 100 milhões na contratação de reforços, a maior marca na história do Vasco. A equipe começou bem o Campeonato Carioca, mas nas semis, foi eliminada para o Flamengo. Na Copa do Brasil, caiu cedo para o ABC, nos pênaltis, em São Januário.
+ Mercado da Bola: Confira como estão as negociações do Vasco
Após ficar um mês sem disputar partidas oficiais, o Vasco estreou no Campeonato Brasileiro. A competição tem sido, até aqui, um pesadelo para todos que acompanham o dia-a-dia do clube. O Gigante é o último colocado da competição, com apenas 11 pontos, e tem umas das piores campanhas entre todos as divisões nacionais.
Em época de janela de transferências, a diretoria do Vasco busca a contratação de novos jogadores para o time, porém não tem sucesso na maioria das negociações, por conta da falta de dinheiro disponível. Atletas que chegam não tem o nível prometido pela 777, e o clube de São Januário corre contra o tempo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.