Apesar de estar em negociações com Diego Costa, o Vasco entende que não será fácil trazer o centroavante para jogar na Colina Histórica. Paulo Bracks, diretor de futebol do clube, deve viajar até a Espanha nos próximos dias para finalizar a contratação do atacante de 34 anos, que está livre no mercado. Mas, com o fechamento da janela nesta quarta-feira, há possibilidade de o centroavante chegar depois?
A resposta é sim. O Vasco tem pressa para fechar a contratação por conta da atual situação do clube no Campeonato Brasileiro, e não por conta do fechamento da janela. Como Diego Costa está livre no mercado, pode ser contratado mesmo após o fechamento do mercado de transferências, que ocorre nessa próxima quarta-feira (2).
O caso é diferente do defensor Robert Rojas, que deve chegar do River Plate, por exemplo. O jogador pertence à outro clube, o que faria com que o Vasco só pudesse finalizar a negociação até o prazo estabelecido. Apesar de estar livre no mercado, existe uma data limite para Diego Costa ser inscrito no Campeonato Brasileiro: 25 de agosto.
+ Jogador sem chances no Vasco começa ganhar confiança de Ramón Díaz
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News