O Vasco segue em busca de novos reforços no mercado de transferências. Apesar da janela se fechar no dia 2 de agosto, nesta quarta-feira, o clube segue em busca de jogadores que cheguem pare auxiliar na briga contra o rebaixamento, que vem ganhando contornos trágicos no Campeonato Brasileiro.
Entretanto, os torcedores do Vasco estão incomodados com a demora na contratação dos camisas “10” e “9”, que são necessidades críticas do clube. Mesmo com 100 milhões de reais arrecadados em vendas, o Cruzmaltino não conseguiu êxito nas negociações abertas para as posições citadas.
Na temporada, o Vasco se destacou por vendas como a de Andrey Santos ao Chelsea, por por cerca de 68,4 milhões de reais, Pedro Raul ao Toluca, por cerca de 25 milhões de reais, e mais recentemente Eguinaldo ao Shakhtar Donetsk, por cerca de 20 milhões de reais. Mesmo assim, o clube não vive fase positiva financeiramente.
Recentemente, o Vasco tomou uma negativa do Talleres-ARG, pelo atacante Michael Santos. O clube argentino entendeu que não negociaria os valores pela transação, além de pedir garantias financeiras, algo que o clube não conseguiu apresentar. Isso preocupou os torcedores do clube, que entendem que os reforços são essenciais na sequência do ano.
Mesmo com dificuldades, o Cruzmaltino segue em negociações. Diego Costa é o principal alvo do clube para a posição de centroavante e Paulo Bracks viajará à Espanha para conversas pessoalmente com o atleta. No meio de campo, nomes como Carrascal e Bullaude ainda estão em pauta dentro da diretoria, mas são considerados nomes difíceis.
+ Vasco está próximo de fechar a contratação de jogador do River Plate
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News