O Vasco venceu o Grêmio por 1×0, em São Januário, e voltou ao caminho das vitórias dentro do Campeonato Brasileiro. O jogo foi aberto e disputado, mas o Vasco esteve em cima na maior parte do tempo, sempre em busca do tão sonhado resultado positivo em São Januário, que ainda não tinha vindo durante a competição.
Um dos principais responsáveis pela vitória do Cruzmaltino foi o meio campista Paulinho. O jogador, que fez um primeiro tempo apagado, voltou diferente para a segunda etapa e comandou o setor central do campo, carregando a bola e deixando os companheiros em boas condições de finalizar pro gol. Após o jogo, Paulinho falou sobre as opções que ele dá para o treinador em campo e se mostrou a postos para assumir a função de meia armador:
– Eu me sinto à vontade. Já joguei de 6, de 8, de 10, pelas beiradas. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e isso é o mais importante.
Em um clube onde o “camisa 10” é considerado uma das prioridades de contratação para a diretoria, Paulinho se bota a disposição e surge como uma boa opção para atuar nessa faixa do campo. A torcida, nas redes sociais, elogiou muito a atuação do jogador, que mostrou suas cartas após péssima estreia contra o Corinthians, onde foi o responsável por cometer um pênalti infantil que resultou no 3° gol do clube paulista.
+ Números de Pablo Vegetti em sua estreia pelo Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News