Antes descartado pela comissão técnica de Maurício Barbieri, o zagueiro Robson Bambu volta a ganhar chances no time do Vasco da Gama. O zagueiro, que vinha tendo um desempenho abaixo nos seus últimos jogos, ganhou a confiança de Ramón Diaz no último jogo contra o Grêmio e fez uma boa atuação, jogando de lateral-direito na ausência de Puma Rodríguez.
Após uma sequência de jogos ruins, o Vasco procurou o Nice-FRA para devolver o jogador, mas a multa pedida pela rescisão contratual fez o clube recuar. Ciente disso, os agentes de Robson buscaram mercados alternativos para o jogador, mas não conseguiu. Dessa vez, com a boa atuação no último jogo, a tendência é de que o jogador volte ao time titular e vire figura carimbada entre os 11 de Ramón.
“Robson no Santos jogou muito anos como lateral, então ele conhece a posição. Ele jogou muito bem, mas teve uma lesão. Certamente temos um elenco que vai brigar até o final”, comentou o treinador do Vasco da Gama.
Antes titular na posição de lateral-direito, Puma Rodríguez se recuperou da lesão que o tirou do último jogo e já estará disponível para atuar junto ao resto do elenco. O uruguaio começou muito bem com a camisa do Vasco, inclusive marcando um belo gol contra o Flamengo, mas foi caindo de nível junto ao resto da equipe e hoje é uma peça questionada pelos torcedores.
+ Ramón Díaz continua de olho no mercado e define quantos reforços ainda deseja; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News