Uma das pessoas mais esperadas no Rio de Janeiro está chegando. Na tarde desta terça-feira (15), Dimitri Payet compartilhou seus motivos para escolher o Vasco. O atleta, que está a caminho do Brasil, concedeu uma entrevista à RMC Sport, imprensa francesa, no aeroporto de Marselha, revelando os detalhes por trás de sua decisão e explicando por que recusou uma oferta da Arábia Saudita.
+ Vasco: São Januário será obrigado ter biometria após determinação do MP
“As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. E é por isso que fiz essa escolha também. É a escolha do futebol e não do dinheiro” disse o novo camisa 10 do Vasco, que acrescentou:
“Era o que eu estava procurando, ter um desafio tão empolgante e emocionante como com o Olympique. Então acho que em termos de vontade e futebol não poderia encontrar melhor que Brasil e Vasco. Estou muito feliz”, concluiu Payet.
Logo ao embarcar, o novo camisa 10 do Vasco, postou um pequeno vídeo nas redes sociais e mandou um recado para os vascaínos.
“Olá, torcida vascaína. Estou chegando!”
+ “Tô chegando” Payet manda recado para torcida do Vasco; assista
A chegada do jogador está prevista para a madrugada desta quarta-feira (16).
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News