Com São Januário proibido de receber público após punição por contas das confusões generalizadas na partida contra o Goiás, em junho, o Vasco desejava mandar o jogo contra o Atlético-MG, neste domingo (20), no Maracanã.
Entretanto, Flamengo e Fluminense, clubes que administram o estádio, fizeram um pedido e a Justiça derrubou a liminar do Vasco. Segunda a Justiça, “a preservação do campo de futebol onde as partidas são realizadas constitui atividade imprescindível”.
+ Vasco: Contratação de Payet é eleita a segunda maior do Clube no século; veja lista
A decisão também afirma que existem outros estádios no Rio de Janeiro para o Cruzmaltino atuar, como o Nilton Santos, e outros no interior do estado. Vale lembrar que o Gigante não vai desistir de jogar no estádio, de acordo com um representante que trabalha no clube.
“Ainda quanto aos pressupostos exigidos para a cautelar antecedente, deixo de identificar ainda o periculum in mora, uma vez há outros estádios no Estado do Rio de Janeiro em condições de garantir o direito dos consumidores de produto com padrão adequado de qualidade, como o Engenhão no mesmo Município e outros estádios no interior, de modo que não haverá perigo de a partida não vir a ser realizada.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.