O Vasco da Gama foi pego de surpresa com a decisão da Justiça de que o clube não poderá utilizar o Maracanã para mandar seu confronto contra o Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 11h. Essa decisão foi tomada pelo desembargador André Luiz Cidra, que se envolveu com polêmicas nesta quarta-feira.
Foi descoberto que o desembargador tinha um sócio-torcedor ativo do Fluminense, clube beneficiado com a decisão da Justiça. Dessa forma, muito se foi especulado sobre a decisão de André ter sido “enviesada”.
Porém, com a grande repercussão negativa tomada nas redes sociais, André Luiz Cidra cancelou seu sócio do clube Tricolor para retirar qualquer vestígios de ligação com o Fluminense. Esse fato pode ser utilizado pelo Vasco na Justiça e mudar o rumo da liminar.
O Vasco ainda não desistiu do Maracanã e segue na Justiça para conseguir seu direito de uso ao estádio, que é público. Caso não consiga uma decisão favorável, estádios como Nilton Santos, Raulino de Oliveira e até mesmo São Januário (sem público) aparecem como possíveis soluções.
+ Vaza possível data de estreia de Payet com a camisa do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News