Na tarde desta quinta-feira (17), o programa Seleção, do SporTV, recebeu o dirigente Carlos Roberto Osório para falar sobre a situação que envolve o Vasco. Sem poder receber seus torcedores em São Januário, o Cruzmaltino também está sendo impedido de jogar no Maracanã, um estádio público.
+ “É surreal o que está se passando no Rio” Osório fala sobre Vasco e Maracanã
O Flamengo e Fluminense, apresentaram um pedido que resultou na revogação da liminar concedida ao Vasco – para mandar a partida contra o Atlético-MG para o estádio. De acordo com a decisão judicial, “a preservação do campo de futebol onde as partidas são realizadas constitui atividade imprescindível”.
“O Vasco da Gama está sofrendo um prejuízo desportivo incalculável. Nós somos o unico clube do futebol brasileiro na Série A com o estádio interditado impedido de ter a nossa torcida do nosso lado”
“O Campeonato Brasileiro de futebol está, neste momento, em desigualdade de condições oferecidas ao seus contendores, o prejudicado: Club de Regatas Vasco da Gama”
+ Vasco solicita mudança envolvendo partida contra o Atlético-MG; confira
Ainda na manhã de hoje, Carlos Roberto Osório já concedeu a palavra ao ge sobre essta lamentável situação.
“É surreal o que está se passando no Rio de Janeiro. Não satisfeitos em proibir os vascaínos de entrar em seu próprio estádio, agora decidem instituir um apartheid no Maracanã, segregando o uso do principal equipamento público do estado a apenas uma parcela da população. Esse descalabro merece o repúdio de todos os desportistas e da sociedade.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News