Os jogadores do Vasco estão totalmente dispostos a ajudar Payet se adaptar o mais rápido possível ao Rio de Janeiro. O goleiro Léo Jardim elogiou a chegada do meia e afirmou que o elenco tem abraçado o francês.
“É um reforço de peso pra gente, a gente sabe da qualidade do jogador. Ele foi muito assediado, ainda não tive a oportunidade de poder conversar muito com ele” – afirmou o goleiro.
+ Como está o processo de regularização de Payet no Vasco? Entenda
Como Léo Jardim já atuou na França, o goleiro está ajudando Payet se ambientar. O jogador fala um pouco de inglês, mas prefere utilizar o francês.
“Falo um pouco de francês, já falei com ele, estou à disposição para ajudar a se adaptar o quanto antes. Ele vai nos ajudar bastante” – disse Léo Jardim, que já jogou contra Payet na França.
Além de Jardim, o zagueiro Robson, que atualmente vem atuando como lateral-direito, também está ajudando o francês em sua chegada. O jogador atuou na França na temporada 2020/2021 pelo Nice.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Payet vive dia de torcedor no Vasco
Esperando a sua regularização para fazer a sua estreia, Payet marcou presença no Maracanã neste domingo e foi apresetando à torcida antes da bola rolar. O camisa 10 foi flagrado em vários momentos reagindo os lances do Vasco.
Sobre o idioma, Payet já se comprometeu em apresentar o português.
“Gostaria muito de aprender mais e mais palavras, vou me esforçar. Saber a língua para jogar é importante e vou buscar aprender, sim” – assegurou o craque.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News