O Vasco empatou com o Bahia por 1×1, na Arena Fonte Nova, e manteve a distância de 5 pontos para o clube baiano, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar da situação do Vasco na tabela ser complicada e principal prioridade do clube, outra situação fora dos gramados vem incomodando o torcedor: a proibição de público nos jogos em São Januário.
Após a partida, na zona mista, o zagueiro Léo falou com a imprensa sobre o assunto. Assim como todo vascaíno nos últimos dias, Léo se mostrou indignado com a punição dada ao Cruzmaltino e disse que “não faz sentido” apenas o Vasco ser prejudicado dessa forma:
– Eu já dei uma entrevista sobre isso. Não existe, na minha opinião, só o Vasco não jogar no seu estádio. Para mim, não faz sentido. Quase 100 anos de um estádio, onde seu torcedor constrói, onde foi muitas vezes feliz ali, não poder estar em seu estádio, isso pra mim é inadmissível. Mas espero que nos próximos dias isso possa se resolver.
Além de Léo, Ramón Diaz também soltou o verbo na entrevista coletiva sobre a situação de São Januário:
– Nós queremos jogar na nossa casa. Todas as outras equipes podem jogar em sua casa. Mas nós, não. Por quê? Queremos jogar com o nosso público. Hoje mesmo, vocês viram quantas pessoas haviam [em São Januário]. Muita gente. Que derrubem essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios, nos deixem jogar na nossa casa, por favor.
+ Fluminense ganha desfalque importante para enfrentar o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News