O Vasco retornou para o Rio de Janeira na tarde desta segunda-feira (04) após empatar com o Bahia, na Arena Fonte Nova. Agora, o Brasileirão ficará paralisado devido a Data FIFA, mas o elenco segue treinando com Ramón Diaz em busca de um maior entrosamento para as próximas partidas.
Apesar de ser estabelecido dois dias de folga após a viagem de volta ao Rio de Janeiro, Dimitri Payet não irá cumpri-los. Isso porque o atleta irá se reapresentar já nesta terça-feira (05) ao CT Moacyr Barbosa para treinar, a fim de melhorar ainda mais o seu condicionamento físico e ritmo de jogo. O francês vem realizando uma programação especial de treinos.
Payet fez sua estreia pelo Vasco nesse final de semana, contra o Bahia, e agradou os torcedores presentes na Arena Fonte Nova. Mesmo jogando apenas 45 minutos, o meio campista demonstrou muita lucidez nas jogadas e quase foi o responsável por uma assistência que poderia ter dado a vitória ao Cruzmaltino, mas Jair perdeu o gol.
Além de Payet, Rossi será outro que não terá folga e vai se reapresentar nesta terça. O atacante, que também chegou ao clube há pouco tempo e vinha de longa inatividade, jogou apenas parte do segundo tempo contra o Atlético-MG e ainda busca uma melhor condição física.
Três jogadores do Vasco não estarão à disposição da comissão técnica durante a Data Fifa. Medel (Chile), Pumita (Uruguai) e Marlon Gomes (seleção olímpica) foram convocados pelos seus respectivos países.
+ Jogador do Bahia afirma que Vasco anulou tricolor
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News