Após um polêmico episódio durante o jogo contra o Bahia, Jair, decidiu expressar seus sentimentos e arrependimentos nas redes sociais. Sua expulsão devido a uma cotovelada em Juba deixou o jogador abalado, e ele fez questão de lamentar o ocorrido, compartilhando que se sente profundamente chateado.
+ Engenhão ou Maracanã? Vasco divulga local do clássico contra o Fluminense
O camisa 8 descreveu o lance como “atípico”. Durante o a partida, Jair entrou no segundo tempo, mas foi expulso nos acréscimos. No depoimento, ele aproveitou a oportunidade para mencionar a intensa pressão que envolve atuar pelo Vasco da Gama e fez um apelo ao apoio de todos os torcedores neste momento desafiador.
“Quando escolhi vir pro Vasco, sabia dos desafios e da força da camisa, da pressão que seria lutar esta temporada para recolocar o clube onde ele merece estar: brigando por títulos entre os maiores do país. Nossa realidade é complicada e a única coisa que eu quero é contribuir com muito trabalho pro Vasco permanecer na primeira divisão. Fiquei e estou realmente chateado com a expulsão do último jogo, que foi algo atípico na minha carreira, pois sempre trabalhei com respeito dentro e fora de campo. Quero deixar claro que nunca vai faltar profissionalismo e dedicação com a instituição @vascodagama. Meu único desejo é vencer e fazer história no clube.”
+ Eleição do Vasco: Julio Brant confirma candidatura
O Vasco se encontra atualmente na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News