Um dos maiores problemas em relação aos ingressos vendidos nos jogos do Vasco da Gama são os cambistas. É uma reclamação recorrente dos torcedores do clube em relação à quantidade de tickets que são revendidos por outras pessoas em dias de jogo, o que impede o estádio de atingir sua carga total de espectadores.
Para isso, o Vasco da Gama vem montando uma “força-tarefa” que busca diminuir a circulação desses cambistas. Com a implementação das catracas de biometria em São Januário, os ingressos físicos serão extinguidos. Isso também facilitará a vida do torcedores que não tem plano de sócio-torcedor, já que antes era preciso retirar o ingresso sob posse de voucher e identidade, em bilheterias ou lojas credenciadas do clube.
Com isso, o cambismo, um dos maiores males nos eventos do Vasco, também deve cair à níveis drásticos. Outra medida da diretoria do início do ano que buscou diminuir ainda mais a circulação de ingressos revendidos por terceiros foi o fim dos planos de sócio que garantem check-in, ou seja, 100% de desconto no ingresso.
O Vasco da Gama vem se movimentando para cumprir as exigências da Justiça para a volta de público em São Januário, sendo esta medida uma das prioridades. A expectativa é que o estádio, em breve, possa voltar a receber a grande massa vascaína nos dias das partidas.
+ Confira como está a situação contratual de Zé Gabriel, destaque do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News