As eleições do Vasco da Gama estão chegando e a tensão já começa a tomar conta dos torcedores, pouco a pouco. A época de pleito não vem sendo fácil nos últimos anos do clube e esta não deve ser diferente. Grupos políticos começam a se movimentar e o torcedor vascaíno começa a estudar os candidatos para definir quem presidirá o Cruzmaltino no próximo triênio.
Segundo informações exclusivas de Matheus Giuberti, existe alta possibilidade de Leven Siano encabeçar a união da oposição do Vasco e ser o candidato a enfrentar Júlio Brant, que deve ser apoiado pela situação, composta pelo grupo do presidente Jorge Salgado.
Ainda segundo Giuberti, reuniões estão acontecendo de forma frequente nos últimos dias e, em breve, o torcedor do Vasco terá mais atualizações sobre os bastidores da política do clube.
Leven Siano concorreu para a presidência do Vasco na última eleição, em 2020, em um pleito marcado por muita polêmica e decisões judiciais. No fim, Jorge Salgado foi o vencedor, no que ficou conhecida como a primeira eleição direta da história do clube. Agora, Leven deve buscar sua revanche nas urnas, em um período onde o Jorge Salgado está queimado com a torcida devido aos péssimos resultados esportivos durante seu mandato.
+ Leandro Castán entra em polêmica envolvendo Vasco e Flamengo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News