O Vasco da Gama enfrenta o Coritiba, nesta quinta-feira (21), às 19h, em jogo que irá marcar a volta de público no estádio de São Januário. A Colina Histórica não recebia seus torcedores desde a partida contra o Goiás, no primeiro turno, onde houveram cenas de confusão e violência nos arredores do estádio após o jogo.
Para essa partida, o Coritiba terá alguns reforços. O primeiro deles é o volante Matheus Bianqui, que volta de suspensão e deve reforçar a equipe. Outro retorno previsto é o do goleiro Gabriel Vasconcelos, que deve voltar a equipe depois de uma partida terrível de Luan Polli, que foi o grande responsável pela goleada por 4×1 do Bahia no último jogo do Coxa, falhando em diversos gols.
O provável Coritiba é: Gabriel Vasconcelos (Luan Polli); Natanael, Kuscevic, Thiago Dombroski e Jamerson; Sebástian Gómez, Matheus Bianqui (Samaris) e Marcelino Moreno; Kaio César (Jesé Rodríguez), Slimani e Robson.
A principal dúvida é no meio. Contra o Bahia, Marcelino Moreno ficou no banco e fez falta, sendo acionado ainda no primeiro tempo para entrar no lugar do volante Samaris, que estreou com a camisa alviverde. Depois do intervalo, Kosloski voltou à ideia original e Fransérgio foi para jogo. Samaris, Fransérgio e Matheus Bianqui devem brigar por uma vaga nos treinamentos desta semana.
No momento, o Coritiba é o lanterna da competição, com apenas 14 pontos conquistados e em um situação extremamente delicada.
+ Vasco inicia preparação para jogo contra o Coritiba, em São Januário
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News