O Vasco da Gama venceu o América Mineiro nesta segunda-feira e finalmente saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mesmo com uma boa atuação nos 90 minutos, incluindo a assistência, Paulinho, um dos principais destaques do Vasco na temporada, não estava 100% para o duelo.
Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o meio campista atuou no sacrifício devido a uma virose, que lhe deixou com fortes dores no corpo. Entretanto, por saber da importância do jogo para a sequência da temporada, Paulinho pediu pra jogar mesmo doente e ajudou diretamente na vitória da equipe.
Desde que chegou ao Vasco, Paulinho é titular absoluto de Ramón Diaz. Apesar de ter cometido um pênalti infantil em sua estreia, contra o Corinthians, a partir do próximo jogo, contra o Grêmio, mostrou suas credenciais e vem jogando muito desde então, sendo um dos principais nomes dessa reviravolta do Cruzmaltino no Brasileirão.
O Vasco volta a campo contra o Santos, neste domingo (1), na Vila Belmiro, em mais um confronto direto na briga contra o rebaixamento que promete pegar fogo.
+ Chance do Vasco ir para Sul-americana é maior que do rebaixamento
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News