O ex-jogador do Vasco da Gama, Bernardo, campeão da Copa do Brasil, se envolveu em muitas polêmicas em sua carreira. Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o meia contou sobre a história que aconteceu no Complexo da Maré, quando ainda atuava pelo Cruzmaltino.
“Ali manchou, né? Acho que ficou muito chato por ter saído na mídia e uma situação como essa mancha muito. A verdade é a minha, que foi o que disse no dia do depoimento. Estava em uma feijoada na Iha (do Governardor) com uns amigos e fui para lá a convite de alguns amigos. Eu sempre ia, mas ficava na minha jogando futebol, como tantos outros jogadores vão. Mas por que o foco veio em mim? Porque eu era de fora, de outra cidade. Se eu fosse dali nada disso teria acontecido.”
“Você chega e é conhecido, as pessoas ficam com inveja e acabou que eu sofri aquela pressão psicológica. Que me bateram, me agrediram, isso é tudo mentira. Tanto que depois faço uma reportagem e estou bem, rosto normal. Como isso teria acontecido eu estando bem um, dois dias depois disso ter acontecido? Foi mais uma pressão psicológica por um fato que não aconteceu, isso eu já relatei. Ficou chato porque você paga um preço e uma fama que não sou, do que não fiz. Então é um fato chato, falo normal, mas é o que falei. Saiu um pouco do trilho e manchou muito.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.