O atacante Deyverson, autor do gol que deu a Libertadores de 2021 para o Palmeiras, sempre deixou claro a sua vontade de vestir a camisa do Vasco da Gama. Mesmo sendo um dos principais atletas do Cuiabá, seu atual clube, o centroavante sempre enfatizou sua admiração pelo Cruzmaltino e deixou claro que é vascaíno de infância.
Entretanto, ao ser perguntado sobre o clube em que sonha em atuar, Deyverson se colocou à disposição do Boca Juniors, uma das maiores equipes do continente. Em entrevista para a imprensa estrangeira, o jogado revelou o desejo de vestir as cores da equipe Xeneize:
– Espero poder jogar pelo Boca e ganhar uma Libertadores. Se a La Bombonera gritasse meu nome (Deyverson… Deyverson), eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: ‘Deyvin, vem jogar no Boca’. Pfff… Seria um sonho.
Deyverson também pregou respeito em relação ao Cuiabá, seu atual clube, onde vem fazendo um grande Campeonato Brasileiro. Após sua saída do Palmeiras, o atacante ganhou protagonismo no clube mato-grossense e vem se consolidando como um dos grandes nomes do futebol nacional:
– Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca. Eu realmente quero. A verdade é que tenho muito carinho pela La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também por todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria uma ilusão jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos).
+ Vasco confirma vários desfalques para enfrentar o São Paulo e pode ter mais um; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News