O meio-campista Andrey Santos, ex-jogador do Vasco da Gama, foi emprestado pelo Chelsea, clube que detém seus direitos, ao Nottingham Forest para ter mais minutos em campo, o que não aconteceria em Londres. Entretanto, não é isso que vem acontecendo.
Andrey ainda não estreou pelo time na Premier League e não foi nem relacionado para as últimas partidas da equipe na competição. Essa situação está preocupando a diretoria dos Blues, porém o técnico dos Reds, Steve Cooper, concedeu entrevista ao The Athletic e garantiu que o jovem de 19 anos está nos planos para a temporada.
“Ele tem estado bem. Ele é obviamente um jovem muito bom. Tive uma conversa ótima com Chelsea (sobre ele) esta semana. Não sabia que algumas coisas haviam sido ditas sobre ele. A chance dele chegará.”
“Há muitos jogadores novos aqui e estamos realmente tentando encontrar o equilíbrio certo na integração de todos os atletas no momento certo, enquanto tentamos ter o melhor desempenho para obter os resultados que desejamos. Esse é um processo real. Com jogadores jovens, às vezes pode demorar mais do que outros para se adaptarem. Não estou dizendo que não, é apenas circunstancial no momento em alguns jogos”, finalizou Cooper.