O Vasco da Gama vem passando por polêmicas nos bastidores nessa última semana. Em meio às vésperas de um jogo tão importante do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, a 777 vem atrasando o aporte financeiro que estava marcado para cair na conta do Cruzmaltino ainda em setembro, preocupando os torcedores.
Durante a tarde desta última quinta-feira, foi divulgada a notícia de que 35% do valor do aporte financeiro foi pago pela empresa norte-americana. Entretanto, o jornalista Carlos Bebert apurou detalhes dessa situação com uma pessoa ligada à 777 Partners e a posição da empresa é que não há parcelamento da quantia. O valor está sendo pago hoje e vai cair até amanhã.
Bebert também confirmou que, segundo sua fonte, houve sim um adiantamento de 30 milhões de reais na última janela de transferências, o que configura cerca de 25% do valor total do investimento. Esse dinheiro serviu para fazer contratações importantes para a reviravolta do Vasco dentro do Campeonato Brasileiro.
Agora, as cenas dos próximos capítulos vão se desenrolar. Apesar da confiança do Cruzmaltino de que a empresa americana irá efetuar o pagamento, o clube já se prepara nos bastidores para comprar novamente as ações de volta pelo valor simbólico de mil reais.
+ Sem Mineirão, Cruzeiro define estádio para partida contra o Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News