O Vasco pode ter alguns reforços importantes para a partida desta quarta-feira (18), contra o Fortaleza, apesar de ter a ausência de importantes jogadores na equipe titular. O zagueiro e capitão da equipe, Gary Medel, jogará pela Seleção Chilena um dia antes pelas Eliminatórias da Copa e não estará a disposição de Ramón Diaz, enquanto o meio campista Paulinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e está suspenso.
As alterações na equipe titular estão se definindo. Para a vaga de Medel, sem dúvidas: Maicon assumirá a posição. O zagueiro reserva vem tendo boas atuações sob o comando de Ramón Diaz e ganhou a confiança do treinador como a primeira opção em caso de desfalques. No meio de campo, a concorrência é maior. Para a vaga de Paulinho, Ramón tem Marlon Gomes, Jair e Payet como opções. Tudo será definido em breve pelo treinador.
Em compensação pelos desfalques, o Vasco pode ter reforços oriundos do departamento médico. Robson, Gabriel Dias e Rossi estão recuperados das lesões musculares, treinam sem restrições, e devem jogar contra o Fortaleza, assim como Erick Marcus, que já treinava com o elenco desde a semana passada. Capasso que ainda vai precisar de mais alguns dias de recuperação. O zagueiro está em transição após realizar um trabalho específico na região lombar.
O Vasco atualmente ocupa a 17° colocação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados. A vitória contra o Fortaleza ganha caráter fundamental para a equipe pois retira novamente o clube do Z4, passando equipes como Bahia e Santos.
+ Vasco já sabe dois jogadores que vão sair do clube em 2024
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News