A forma física de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, vem sendo tema de debate entre jornalistas franceses. Para eles, a adaptação é o principal motivo para o meia demorar a se firmar entre os titulares.
”Não tem uma sequência de jogos tão difícil e com essas janelas da Fifa ele pode treinar, se encaixar no time, mas não aconteceu. Espero que ele continue melhorando, ganhe mais tempo de jogo, seja decisivo e ajude o time. Não tenho um motivo para explicar esse início um pouco decepcionante. Eu daria uma nota 4 ou 4,5, mas faz parte, ele jogou a vida inteira na França, ia demorar mais”, afirmou Eric Frosio, correspondente do L’Équipe no Brasil.
“Não era para esperar que Payet fosse resolver logo no início, porque sempre tem um período de adaptação, e sabemos que ele está longe do auge físico, e isso não é de hoje. Na última temporada dele com o Olympique de Marseille, ele já não era titular. Pelo que eu vi, ele parece estar se divertindo em campo, ele está sorridente, então acho que com o tempo ele vai deslanchar, se o técnico confiar nele”, declarou Louis Génot, correspondente da France-Presse no Brasil.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.