O Vasco venceu o Fortaleza por 1×0 e saiu da zona de rebaixamento momentaneamente. Após jogo muito disputado e intenso, o Cruzmaltino saiu na frente do placar com belo chute de fora da área de Dimitri Payet, que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco. A partir disso, a equipe se defendeu, passou por muita pressão do Fortaleza mas se segurou e garantiu os 3 pontos.
Entretanto, apesar da importante vitória, o clube saiu de campo com uma notícia preocupante. Durante o final da partida, Rossi sentiu o músculo posterior da coxa direita e não conseguiu finalizar o jogo, com muitas dores. Foi exatamente a mesma lesão que lhe tirou das últimas partidas. O atacante estava voltando ontem à lista de relacionados.
Apesar de estar machucado, Rossi não saiu da partida, pois as substituições já haviam sido feitas. O curioso é que mesmo machucado, Rossi deu um passe para Gabriel Pec no final do jogo que quase contou como uma assistência, mas o goleiro do Fortaleza defendeu. O jogador fará um exame nesta quinta para saber a gravidade da lesão, mas, até o momento, é dúvida para a partida contra o Flamengo, neste domingo (22).
Rossi vinha sendo titular do Vasco da Gama até a partida contra o América Mineiro, quando machucou a coxa. Assim, Gabriel Pec e Marlon Gomes se tornaram os responsáveis por assumir a vaga deixada pelo “Búfalo”. Marlon, inclusive, também saiu machucado da partida de ontem e é dúvida para o duelo da próxima rodada.
+ Vasco vence o melhor time do returno e sai do Z4 do Brasileirão
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News